originais satiras parcerias contatos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

De saco cheio...

Olá pessoal.
Hoje não tem tira.
Pra falar a verdade, estou é muito chateado com as coisas...
Mais uma vez, pegaram uma tira minha e apagaram o endereço dela.

Eu já falei um milhão de vezes!! Podem pegar as minhas tiras e publicar onde quiserem, mas não entendo o porquê de apagar os créditos...

Vi a tira alterada aqui--> http://www.facebook.com/photo.php?fbid=182870261851324&set=a.157325551072462.34068.134599473345070&type=1&theater

Não sei se foi a  tal página que editou a tira...
O que não há dúvidas, é que tem algum mal-caráter que fez isso...

No final, essas páginas de compartilhamento acabam recebendo mais visitas do que o próprio autor do desenho... E não é a primeira vez que isso acontece...

É... Tem horas que dá vontade de parar mesmo.



20 comentários:

  1. Cara, seu trabalho é muito bom! Todo dia dou uma passada aqui! Esse povo é phoda memso, mas não desanime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei hoje a página, e os malandros apagaram os comentários de quem reclamou de terem apagado os crédito! É uma atitude tão babaca que da vontade de denunciar a página!

      Excluir
    2. Eu vi também isso, Thiago.
      É uma atitude muito estranha da parte deles.
      Quem não deve não teme.

      Excluir
  2. É complicado, mas percebo que cada vez mais suas tirinhas estão lotando a Web e isso é muito bom, e sempre que isso acontecer faço igual como fez dessa vez, você agindo dessa forma com certeza fara com que as pessoas procurem a fonte original e venham se aglutinar aqui na sua legião de fãs!!

    ResponderExcluir
  3. Que foda heim kra de novo isso, nossa deve ser muito chato mesmo quando acontece...ainda bem que não fizeram isso com as minhas tiras(ainda).
    Mas liga não, o importante mesmo somos nós seu público fiel que está sempre aqui te apoiando ^ ^
    o/

    ResponderExcluir
  4. Isso não é legal mesmo. Eu posto tirinhas no meu facebook/Twitter/Linkedin mas sempre coloco a fonte do link original. Creio que muitos fazem isso e esses que não colocam são poucos. Abraço, brow. E você faz um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu ponho o endereço do site dentro do quadrinho da tira, pra dificultar e desmotivar a galera de apagar... o seu endereço nas tirinhas fica em um lugar muito facil e rapido de apagar, derrepente botar dentro do quadrinho também, evite o pessoa de apagar tb... e não desanime, internet é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Diego não deixe essas coisas abalarem o grande tabalho que você está fazendo, infelizmente todos nós uma hora ou outra acabamos tendo alguma decepção como esta, no entanto, todos os seus amigos e fãs estarão ao seu lado para te apoiar nesses momentos. Fica um abraço dos seus parceiros e amigos do U-Rider.

    ResponderExcluir
  7. Cara, não desiste assim tão fácil. Pessoas sem noção existem aos montes, não só pela net como pelo mundo afora. O seu trabalho é de qualidade e logo você ficará tão conhecido que outras pessoas vão olhar para uma tirinha sua sem créditos e dizer: "ah, essa é do Marinho!"

    Acredite, você não é o único a sofrer com esse problema. Conheço muita gente boa que tb passa por isso. Não digo que não é chato. Mas digo que faz parte, infelizmente.

    Eu visito seu site todo santo dia, e sempre me divirto muito por aqui. Seja forte e dê a volta por cima. Grande abraço de um fã.

    ResponderExcluir
  8. Mas barbaridade! Nem te loqueia a parar com as tira! Deixa esses mal acabado copiando tira que logo logo eles quebram a cara. Talento é reconhecido de um jeito ou de outro.

    ResponderExcluir
  9. Marinho. Isso é o preço da fama, cara. Você tem fazer o que tem feito, que é denunciar e avisar ao dono da página que aquela arte tem dono e que a única coisa que você exige é que seus créditos sejam mantidos. A medida que seu trabalho for sendo reconhecido, mais vezes isso vai acontecer, infelizmente é fato. Desistir não é boa idéia, você vai simplesmente jogar para o alto um trabalho excelente que tem feito por anos. Siga em frente, camarada. Busque seus direitos, porque todos os que conhecem seu trabalho estão do seu lado.

    ResponderExcluir
  10. Pior é os que alem de apagar o nome do autor, desenha meme por cima xD

    ResponderExcluir
  11. Coloca o endereço do blog no último quadrinho, como um rodapé.
    Se puder, compre um endereço pra desvincular do blogger, mesmo que use a plataforma dele pra publicação.

    ResponderExcluir
  12. Diego, velho amigo,

    NADA que possam COPIAR vai diminuir SUA força CRIATIVA. Só quem tem... bem você sabe o resto, ó mestre da Genki-dama.

    :D

    Abraços, irmão!

    ResponderExcluir
  13. Pois é, eu entendo como vc se sente... Sei perfeitamente como é trabalhar e fazerem pouco caso do seu trabalho. É por isso que o Brasil não vai pra frente...

    ResponderExcluir
  14. Esses defensores das baleias ladrões de tiras tem mais é que tomar naquele lugar!

    ResponderExcluir
  15. Amigos!
    Agradeço a todos os comentários. Li todos.
    Fico muito feliz com o apoio de cada um de vocês.

    O Eremita continua!

    Um muito obrigado, de coração, a todos que comentaram e/ ou estão me incentivando.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir