originais satiras parcerias contatos

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TIRA 578: Apagando os créditos...



Amigos! Venho aqui agradecer a  todos que me apoiaram na questão dos créditos apagados. ( o endereço "http" que eu coloco embaixo da tira).
Li todos os comentários de vocês. Fico muito grato de coração a cada um.
Vocês são o combustível para que eu continue com as tiras.


Ontem, não teve a tira e sim um desabafo. Agora, aí está a tira do dia.
O que isso significa? Bem, pelo menos, eu ainda cumpri o meu lema de atualização diária.

Pretendo continuar postando todos os dias. Espero que todos continuem curtindo as tiras.


Um muito obrigado e um grande abraço a todos! Vocês são 10!

Marinho.

6 comentários:

  1. Muito boa a tira do Deprecão nessa situação. Hahahaha

    Infelizmente, isso é algo que acontece O TEMPO TODO! Eu já tô cansado de ver em páginas do Facebook tirinhas com créditos apagados, isso quando não mudam alguma fala/sequência pra mudar totalmente o sentido.

    Sempre que eu vejo, falo com quem postou, e muitas vezes eles são gente boa e mudam. Difícil é achar quem foi o primeiro a mudar os créditos e divulgar.

    Mas é isso aí, tamos na luta e unidos esse tipo de coisa vai diminuir com o tempo.

    ResponderExcluir
  2. isso ae cara desanima não.... sei q é suspeito ouvir sso de um animador né(tum dum pxxx)... mas heim, aproveitou a situação e de quebra ainda fez uma otima tira rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com um novo blog O TOP DA SEMANA onde vou postar as tres melhores tirinhas da semana de varios blogs e as suas tem muita capacidade de ficar entre as tres todas semanas .
    Eu colocarei as tirinhas com os creditos totais inclusive com link pro seu blog
    Se quizer fazer parte é so add meu banner no seu blog e me avisar por email edimblog@hotmail.com que vc participara toda semana .
    Eu to com uma rede de vários agregadores mais de 30 já cadastrados para divulgar ok
    Obrigado otopdasemana.blogspot.com.br
    aguardo atenciosamente resposta .
    Desculpe de usar sua area de comentarios .

    ResponderExcluir
  4. Sempre sobra para ele, alguém não gosta de você DepreCão!

    ResponderExcluir
  5. Nem os ladrões querem nada comigo...
    Que merda de vida...

    ResponderExcluir