Triste mesmo! Infelizmente, sou um dos muitos que nunca vai conhecer este museu. Moro longe do Rio (só dá pra chegar de avião), mas fazia um tempo que queria ir.
Nem fala, triste demais. Tenho 32 anos e sou do RJ, última vez que fui lá tinha uns 12 anos, me arrependo demais de não ter voltado, só lembro das múmias, abraços galera.
Triste mesmo! Infelizmente, sou um dos muitos que nunca vai conhecer este museu. Moro longe do Rio (só dá pra chegar de avião), mas fazia um tempo que queria ir.
ResponderExcluirInfelizmente, não teremos outra chance. É uma lástima como o governo tratou o seu patrimônio cultural...
ExcluirNem fala, triste demais. Tenho 32 anos e sou do RJ, última vez que fui lá tinha uns 12 anos, me arrependo demais de não ter voltado, só lembro das múmias, abraços galera.
ResponderExcluirTe entendo muito bem, Tadeu. Gostaria de ter aproveitado melhor também.
ExcluirAbraço!