originais satiras parcerias contatos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

3 anos de O Eremita do Iceberg!

Fala pessoal, tudo beleza?
Hoje o blog do Eremita do Iceberg completa 3 anos de vida, e alguns camaradas mandaram suas contribuições para a comemoração. Vamos a elas:





Confesso que não consegui parar de ver esse gif do Fernando Duarte. 
Se já tá difícil conseguir pescar tranquilamente no ártico, imagine conseguir óleo de baleia?
Êta baleia troll filha da mãe! Hehehe! 
Valeu Fernando! Aproveite e confira o site dele em http://juventudeperigosa.com.br/
e acompanhe o divertido relacionamento de Mariana e Claudinha entre outros personagens.





E o inverno está chegando!!! Na ilustração de Fabio Dino, da Folks HQ, o Eremita descansa no seu trono de gelo enquanto medita qual será  a baleia  o personagem que irá morrer nessa temporada de Eremita of Thrones!! Hahahaa!

Valeu Dino! E para acompanharem o trabalho dele é só visitarem http://folkshq.com.br/
e curta as histórias com muita ação e aventura, dos personagens do folclore de um jeito que você nunca viu! Confira!!










Na tirinha quase o Deprecão se ferra mais uma vez, mas o Exorcista Cobra Honorato de Frederic Spekman o salva a tempo. Por pouco, o vazio interior do Deprecão não fica mais vazio perdendo a alma. Hehe.
Valeu Fred!! E para acompanhar mais do seu trabalho clique em http://www.tupanaoca.com/ e mergulhe num mundo oculto do domador das serpentes sobrenaturais do folclore brasileiro!




E vejam só, quem diria que o Eremita do Iceberg seria o responsável pela morte do Leonardo DiCaprio? Hehehe!  Isso é o que Skedar nos garante.
E depois dessa cena, o Eremita vai precisar se cadastrar no programa governamental "Minha casa minha vida"... Mas se não rolar, ele aceita um iceberg novo. 
Valeu Skedar!
 E vocês que são fans de Dragon Ball, já viram as tiras do Dragon Ball Non Sense criadas por Skedar e Daniel Franklin? Confiram aqui  https://www.facebook.com/pages/Dragon-ball-nonsense/572503442837178?ref=ts&fref=ts Risadas garantidas! Vá lá!!




Qual de vocês não gostaria de ter como convidado pra sua festa de aniversário um super herói de verdade?
Pois bem, o Capitão Palito, de Samuel Guimarães deu um tempinho no combate contra o crime e foi até o ártico pra levar um bolo pro eremita! 
Valeu Samuel!! E para conferir as peripécias do Capitão, é só visitar http://capitaopalito.blogspot.com.br/ e boas aventuras!



E nessa ilustração feita pelo Fex, eu (Marinho) acabo de perder a minha identidade secreta, revelando ao mundo que eu sou Aquaman!!! E nem venham falar que ele tem o poder mais inútil de todos... Como vocês acham que eu consigo óleo de baleia? =P
Valeu Fex! Um dia ainda fico com uma barriga tanquinho assim. Hahaha.
Visite as tiras do Fex e garanta boas horas de divertimento http://www.vardomirices.com.br/



 É hora de aventuraaaa!!! Olha o Eremita e o Rei Gelado trocando umas ideias de adestramento de pinguins . XD
Esse encontro gelado foi feito pelo Matheus M. Franco, o Dr. Fox do Raposa Alada, que veio voando até aqui pro aniversário do Eremita do Iceberg.
Aproveite e ria muito com as tiras do Fox em  http://www.raposaalada.com/e descubra what does the fox say.




Muitos veem o copo meio cheio, outros Veem o copo meio vazio... Chega de ficar olhando pro copo, vamos beber, pô!! Hehehe!

Nada como uma nova forma de ver o mundo. É isso que o Cabeço do Joatan Preis Dutra está mostrando pro Deprecão. 

Valeu Joatan!  E para mais tiras das aventuras do Cabeço, da série Pagando o Pato, visite http://www.pagandoopato.com.br/ e garanta boas risadas!









E finalizando as participações, aí está novamente a animação do encontro dos Sapo Brothers com o Eremita do Iceberg. Hehehe! 
Essa não podia faltar!!!

Valeu, mais uma vez, Rafael Dourado!
Divirtam-se curtindo o trabalho dele em: 




Quero agradecer a todos que puderam me enviar suas contribuições pro Eremita do Iceberg. Curti as artes de todos vocês, e fizeram eu ganhar o meu dia. Muito obrigado, mil vezes!!! \0/

Não posso me esquecer de agradecer a todos que me incentivaram continuar o blog por esses 3 anos.
Me lembro que nos dois primeiros anos, postava freneticamente todos os dias. Mas muita coisa aconteceu no meio do caminho, como o período final da faculdade e os freelas que foram aparecendo.
Tive que adaptar o meu horário, e trocar o tempo que gastava com desenhos gratuitos para me ocupar com os desenhos de clientes que pagavam pelo meu trabalho. Afinal, eu pago contas como todos.  Muitos podem não acreditar, mas isso toma muito tempo do dia. E esses trabalhos só apareceram graças a repercussão do Eremita, e nisso eu sou grato a todos vocês. Agradeço a todos os parceiros de blog, obrigado a quem visitou, curtiu, comentou ou só visitou o Eremita do Iceberg. 
  
Eu só tenho o que agradecer!  Muito obrigado!

Abraço a todos!

Marinho

ps: Amanhã tem tira nova.

10 comentários:

  1. Parabéns, Diego!! Cada um que tenta manter seu iceberg boiando no mar cibernético (viu? rima com antártico) da internet e sobreviver à base de óleo de baleia merece todo sucesso do mundo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marinho! Que o Eremita do Iceberg continue a nos divertir por muitos e muitos anos com muito sucesso e alegria!

    ResponderExcluir
  3. Bons temas, ótimos crossovers e um humor sem igual! Parabéns pelos 3 anos de blog, não é fácil mesmo!

    Beiju.

    ResponderExcluir
  4. faltou a minha :(
    deve ter dado erro no email, vou enviar de novo rs

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, muito obrigado a todos vocês!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Na correria, acabou não dando pra fazer dessa vez. Mas fica aqui os meus parabéns porque fazer tirinhas por todo esse tempo não é fácil. É uma pena que não dá pra ler tirinhas novas suas todos os dias, mas é algo que todos nós temos que passar. O importante é continuar fazendo o que gosta.

    Desejo muito mais sucesso pro Eremita .

    ResponderExcluir
  7. Parabens xef! Gostaria de ter participado, mas não deu dessa vez! mas msm assim lhe desejo que o sucesso continue! o/

    ResponderExcluir
  8. Daniel e Stenio, sem problemas, pessoal! Sei que as vezes não dá tempo mesmo.
    Mas agradeço a mensagem de vocês!! =)
    Sucesso a todos nós!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos 3 anos de Eremita! Que o bom velhinho continue fazendo sucesso por mais 3 anos multiplicados por mais de oito mil! Você pode até não estar vivo até lá, mas seus netos, bisnetos e tataranetos irão lembrar das histórias que você criou.

    ResponderExcluir
  10. Grande Eremita!! Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir