originais satiras parcerias contatos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Sonic Clássico



O Sonic clássico era baixinho, gordinho, tinha olhos pretos e quando se transformava em super sonic ( e não super sayajin) os olhos dele ficavam verdes.

Agora  o jogo dele é algo louco de você ficar correndo freneticamente sem parar. Eles tacaram uma lente verde no bicho, quando ele se transforma em super sonic os olhos dele ficam vermelhos... Ele até já virou lobisomem... O que fizeram contigo Sonic? Eu gostava mais de você antes.


Saudades de quando era só andar com ele pra direita, dar 8 pulos no Robotnik, e fim... E por falar em Robotnik... Quem trocou o nome dele pra EGGMAN??!!! AAAARGH!!

...


Marinho.

8 comentários:

  1. Concordo que ele era bem mais legal antigamente...
    Daqui a pouco o Sonic vai acabar ficando igual aos ouriços da vida real.

    ResponderExcluir
  2. Eu já prefiro os jogos atuais... Generations é o melhor dos melhores, fez parecer que todos os anteriores foram apenas versões betas para chegarem no jogo ideal que ficou o Generations. A lógica de correr e pular continua a mesma, só que agora é em vários ângulos e extremamente mais rápido rs. Além de uma habilidade especial diferente em cada jogo novo. Alias uma habilidade dos jogos atuais, é que finalmente o Sonic consegue nadar rs

    O redesign dos personagens eu achei valido, olhos verdes pra dar mais vida e ficar mais bonito na era HD, tipo o Mario que ganhou olhos azuis. As pernas mais compridas pra dar mais movimento nas animações dele correndo de costas, e etc. Robotnik continua sendo o nome dele, Eggman é só um bullying que o Sonic faz com ele... rs

    ResponderExcluir
  3. Esses jogos novos são muito complicados. Acho que me apeguei demais ao meu antigo mega drive com somente seus 3 botões de ação.
    Preciso de um upgrade de adaptação =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem uns complicados mesmo, tipo o Sonic Heroes, pq jogamos com três personagens ao mesmo tempo rs

      Excluir
    2. Estou com o Marinho, meu Sonic preferido era o primeiro: música, gráfico, jogabilidade, tudo! Nem super Sonic tinha, era animal.

      Sério que mudaram o nome do Robotnik pra Eggman? Parece aqueles lances de nomes diferentes EUA x Japão; geralmente os do Japão são mais legais.

      Excluir
    3. Justamente isso, mas nesse caso o Eggman é o nome japonês se não me engano, depois inventaram essa de apelido e tals, pra justificar os 2 nomes.

      Excluir
  4. Também não, acho os jogos antigos bem melhores!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do sonic 1 do megadrive. Nele não tinham as 7 esmeraldas do Chaos. O total eram 6. Do Sonic 2 em diante que ele passou a virar supaer Sonic coletando as 7 esmeraldas.

    ResponderExcluir