originais satiras parcerias contatos

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Aprenda a desenhar o seu personagem favorito!



Olá amigos! Tudo bem? Gaste um tempinho pra ler o texto todo (é rapidinho).
Esse daí, pra quem não conhece Dragon Ball, é o Vegeta, um dos meus personagens favoritos de anime.  E se tem uma coisa que eu sempre curti é fazer desenhos dele. 

Eu sempre tive muita facilidade em desenho, mas nem todos meus amigos tinham ou podiam fazer um curso para aprender. Sempre havia problemas como o valor alto ou até mesmo horário e distância incompatível. 

Por isso, pesquisando por aí, eu achei um método muito bom e barato de você aprender a desenhar os seus personagens favoritos sem sair da sua casa. Esse é o Método Fanart 2.0 . 

Se você ama desenhar como eu, ou amaria aprender de um jeito prático, barato e no conforto da sua casa experimente esse método. Depois mande aqui os seus desenhos, ok?  
Acesse o endereço e obtenha o seu curso: bit.ly/aprenderfaciladesenhar 






3 comentários:

  1. Que generoso da sua parte! Muito bonita a iniciativa de compartilhar um método de desenho gratuito e dw qualidade. Sao atitudes como essa que mudam o mundo. E mudam mesmo. Luz!

    ResponderExcluir
  2. Eu te admiro muito. E sou muito grata de ter tido a oportunidade de conviver tantos anos com uma alma tão bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem? O método não é gratuito, mas tem um valor muito acessível.

      Excluir