!doctype>
segunda-feira, 2 de julho de 2018
Rico
3 comentários:
Maurílio Peres
2 de julho de 2018 às 20:39
É errado rir disso? =x
Responder
Excluir
Respostas
Unknown
3 de julho de 2018 às 09:32
Não é não. Hehehe.
É errado ser igual a ele. =)
Excluir
Respostas
Responder
Responder
Marinho...
3 de julho de 2018 às 09:38
Podem rir. Tá tranquilo.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É errado rir disso? =x
ResponderExcluirNão é não. Hehehe.
ExcluirÉ errado ser igual a ele. =)
Podem rir. Tá tranquilo.
ResponderExcluir