originais satiras parcerias contatos

segunda-feira, 6 de março de 2017

Olá!




Olá, pessoal. Faz muito tempo. Como vocês estão? Espero que bem.

Primeiramente, eu quero agradecer a todos que se manifestaram pela volta das tiras. Fico contente e agradecido de que de alguma forma as minhas tiras os façam felizes, ao menos por um curto período de tempo.

Por uma série de razões pessoais o blog vai continuar parado por tempo indeterminado. Foram muitos anos em que eu dei o meu sangue para ter conteúdo diário para que vocês pudessem se divertir um pouco e deixar um pouco de lado as preocupações da vida real.

Então, em agradecimento a todos vocês que visitam aqui desde 2011, ou quem veio depois também, eu faço um singelo pedido. Se vocês curtiram as minhas tiras, deram boas risadas, e eu fiz sentirem-se bem, eu peço que comprem o meu livro Quadrinhos de gelo do Eremita do Iceberg. Levem essa lembrança pra casa desse velho blog que esteve com vocês esse tempo todo.

Um grande abraço a todos vocês, amigos visualizadores! Obrigado por tudo!!

Marinho

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quadrinhos de gelo do Eremita do Iceberg! =)
A venda em:
 -Livraria Blooks, no espaço Itaú Arteplex- Condomínio do Edifício Coral - Praia de Botafogo, 316 - Botafogo em Botafogo, Rj.
- Point HQ- Ipanema- R. Visconde de Pirajá, 207, loja 317.
- Mega Banca- Estrada do Galeão, 2773 - Portuguesa, Rio de Janeiro - RJ, 21931-387
- Loja virtual da editora 42:
  https://www.editora42.com/product-page/quadrinhos-de-gelo-do-eremita-do-iceberg






Nenhum comentário:

Postar um comentário