originais satiras parcerias contatos

terça-feira, 26 de julho de 2016

Alguém?


5 comentários:

  1. Eita nóis... demorou mas eu cheguei lá na sua tirinha nº 1 lá em 2011... Aliás meu parabéns! Em todos estes anos seu arquivo ainda está intacto! Fora uma tirinha que a imagem está bugada porque era de um site que você tinha parceria, então provavelmente o link da imagem era deles...

    Muitos sites que eu costumava visitar costumam perder várias imagens ao longo dos anos, mas as suas estão todas aí firme e fortes... exceto pelo Deprecão, que está nessa desde 2011... joga um osso pra ele...

    Dai que eu achei a sua série do Argon Storm e achei o sujeito super gente fina... Apanhou... tá, apanhou... mas foi com classe!

    Algo coma uma revanche ou mesmo rusgas com o Hellmonte seriam algo muito legal de se ver, bacana até que ele veste a mesma indumentária do herói do rolezinho playing game!

    Até mais ver
    mr. Poneis

    ResponderExcluir
  2. Meu camarada, Mr. Poneis.
    Só tenho a agradecer por está sempre visitando o nosso velho iceberg, e por deixar seus comentários.
    Saiba que é disso que um quadrinista da internet precisa pra continuar com seus sonhos.
    Já estou nessa há anos. Como é difícil ser valorizado e viver disso. A Deprê bate as vezes, mas saber que sempre tem gente bacana acompanhando o que faço, me dá forças. Grande abraço!

    ResponderExcluir