originais satiras parcerias contatos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hoje não tem tira...


12 comentários:

  1. Acho que a baleia do tapa-olho verde representa os "piratas" que postam as tiras do Eremita no face como se fossem deles, apagando o endereço. É só um palpite.

    ResponderExcluir
  2. Ela é a baleia-atriz! Atuou em Pinóquio!

    ResponderExcluir
  3. Mas como o desenhista está sem tempo? se desenhou a baleia do tapa-olho verde.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque uma ilustração é mais prático do que elaborar uma idéia de 3 quadros.

      Excluir
  4. Será que o Marinho pirou de vez? Ou eu que pirei e estou vendo coisas no blog do Marinho?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza não é a baleia do Twitter xD

    ResponderExcluir
  6. fudeu sem tiras perai fuck the police viva a rebeldia

    ResponderExcluir
  7. Caraca!!! hahaha Marinho vc é meu ídolo! Quando to sem tempo eu nem para uma ilustração (ou tira de um quadro) tenho tempo! :D
    E a saga do Eremita sequestrado continuará? QUEM irá salva-lo?

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ele vai ser devorado... Isso não vai prestar. Tem tudo pra dar errado...

    ResponderExcluir
  9. As respostas pequeno grafanhoto devem ser encontradas, não deve-se correr atras delas, mas absorve-las como uma pequena lavrar absorve a gota de orvalho ao nascer do sol;;;

    ResponderExcluir