originais satiras parcerias contatos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O Eremita do Iceberg- Especial de fim de ano!! (Tiras 609 a 613)

Olá amigos! Chegamos ao último dia de 2012.
Espero que esse ano tenha sido bom para você, e sem mais enrolações, deixo logo aqui os meus votos de felicidade para 2013. Muitas alegrias estão por vir!!

Agora fiquem com as tirinhas de fim de ano:



Quero agradecer a todos que vem ajudando o Eremita do Iceberg a crescer. Não vou citar nomes para não ser injusto com quem eu possa esquecer.
Obrigado a todos pelas dicas, conselhos, visitas, apoios e tudo mais.

Se gostaram de alguma coisa aqui, podem compartilhar e curtir.

Felicidades e um grande abraço!

Marinho.

10 comentários:

  1. hahaha
    o Batman e o Deprecao sao a mesma pessoa!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descobriu o meu segredo.
      Não conte para ninguém. O futuro de Gothan depende disso.

      Excluir
  2. Kkkk. Ótimas!!!! Atena como sempre deixando seus pobres cavaleiros traumatizados!!!!! Pobre Deprecao !!! Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahah! Bela postagem de fim de ano!
    Muito boas as tiras, de verdade!
    E que no ano que vem venham mais tiras de qualidade como essas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Skedar!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Visito sempre seu blog. =)

      Valeu!!

      Excluir
  4. uauhahua todas muito boas... a do deprecão foi a melhor xD

    ResponderExcluir
  5. Irei divulgar sua tirinha em minha pagina do facebook ok?

    Deixarei link para seu blog!

    Caso não queira, pode me enviar uma mensagem por la q eu a excluo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gama.
      Sem problemas. Pode divulgar a vontade, amigo.
      Valeu. =)

      Excluir