originais satiras parcerias contatos

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TIRA 518: Tristeza alimentar...



Fala pessoal! Aqui vai o Eremita prosseguindo com mais uma postagem diária pra vocês!
Dê um incentivo a esse velho cartunista para que ele mantenha o ânimo de postar todos os dias. Se puderem vote na tira do Eremita e compartilhe com um amigo.
Eu agradeço a todos os amigos que ajudarem. Não custa nada e é rapidinho :)
Clique aqui: http://www.ideiasilustradas.com.br/public/home.jsf?idi=53

Um abraço!

6 comentários:

  1. A competição ta boa no momento 1 a menos que o will!

    já trabalhei no mc donalds, toda vez que vejo um filme é impossivel nao me sentir atraido pela logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mc donald's é um vício meu que eu venho tentado parar.
      Tô precisando emagrecer!

      Excluir
  2. Eu ri muito!! Caraca, é assim que fazem o lanche feliz?

    ResponderExcluir
  3. Senti fome ao ler essa tirinha...
    acho q vou ali...

    e já votei no marinho o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagens de fast food sempre fazem isso comigo também.
      Valeu pelo voto STX! =)

      Excluir