originais satiras parcerias contatos

domingo, 1 de julho de 2012

O drama de Hello Kitty...


7 comentários:

  1. nada q tire a graça d tira mas o ditado certo eh "quem tem boca vaia (verbo vaiar) Roma"
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah vc ta de brincadeira so pode se não TODA minha vida é uma mentira

      alguem confirma isso?

      Excluir
    2. Desta eu não sabia!
      Caramba, e esse tempo todo falando ditado errado!

      Excluir
    3. Tadinha da Hello Kitty... Não iria conseguir chegar à Roma e nem vaia-la... =(

      Excluir
  2. eu ja sabia a versão certa , ja fiz uma tirinha rápido no meu caderno que tinha esse ditado ,eu fiz em um areporto ,xom 3 bolinhas,ai uma bolinha não tinha boca,e usava uma placa igual o coyote e não podia ir a roma .

    ResponderExcluir