originais satiras parcerias contatos

domingo, 3 de junho de 2012

TIRA 428: Equipe Rocket...


8 comentários:

  1. Realmente, um Meowth falante devia valer muito mais do que um Pikachu chato que não evolui... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro pikachu evoluir o treinador precisa usar a pedra do trovão, caso contrário, sem chance.... o Ash já chegou a ter uma, mas escolheu não usá-la.

      Excluir
    2. Eu sempre me perguntei a razâo a equipe Rocket não perceber que eles têm o pokemon mais raro do mundo...

      Excluir
  2. Além do Meowth ser falante, ele bola vários planos!
    E é um mestre do disfarce!
    Não sei se é um episódio, ou é aquelas curtas animações do Cartoon Network
    que mostra o Meowth estudando e aprendendo a falar aos poucos.
    Muito massa!

    ResponderExcluir
  3. ESTE EPISODIO É UM CLASSICO DA PRIMEIRA TEMPORADA, QUASE CHOREI! ERA FÃ QUANDO O DESENHO PASSAVA NO PROGRAMA DA ELIANA!

    ResponderExcluir
  4. Também me lembro deste episódio do programa da Eliana na Record. Foi legal ver o esforço do Meowth para aprender a falar a língua humana. Se eu não me engano ele queria impressionar uma Meowth fêmea. Eu não sei como a equipe Rocket não reparou que ele era tão raro.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha. É isso mesmo. Lembro desse episódio. O incrível é que ninguém nunca se importou muito com o fato dele falar e agir como humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se todos os Meowths falassem, tudo bem, mas só ele fala!

      Excluir