originais satiras parcerias contatos

terça-feira, 22 de maio de 2012

TIRA 417: O mago conquistador de reinos...


Fala povo! Tudo certinho?
Então....Eu acho que não é assim que se conquista um reino... =P
Já é a segunda vez que esse mago aparece por aqui... Olha aí a primeira vez: http://oeremitadoiceberg.blogspot.com.br/2011/10/tira-200-o-mago-hellmonte.html

Poderia escrever mais coisas aqui, mas eu to com sono (Muito sono!) .  Então, espero que estejam gostando da série do Mundo Onírico (Contando com a minha mãe já tem 2 que gostam ^^)

Até amanhã!
Abraços!


3 comentários:

  1. Ele conquista que é uma beleza!
    Imagina só, um comedor de mundos? Hahaha, nem quero imaginar!

    ResponderExcluir
  2. Conquistou? Acho que não... Hoje em dia os reinos querem conquistadores com carro, bom emprego e malhados... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. A conquista tá cada dia mais complicada.Hehehe! Coitado dos magos megalomaniacos. =P

    ResponderExcluir