originais satiras parcerias contatos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TIRA 414: Vegeta intercepta Kurilin...

Fala povo! Tá aí mais uma tirinha da saga de DBZ!
Bem, eu não sei se vocês são fans da série tanto quanto eu. Perguntei para alguns amigos meus se eles lembravam de detalhes da saga em Namekusei, e poucos lembravam.
E quanto a vocês, lembram do Zarbon, Dodoria e cia? Pra mim essa sempre vai ser a melhor parte de Dragon Ball.

Amanhã tem mais!
Um abraço do fã isolado do iceberg!!

Marinho.

13 comentários:

  1. Pra mim também é a melhor saga do anime. Acho que na opinião da maioria do pessoal, a luta contra o Freeza é a melhor do anime.

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar uma coisa... Até hoje não assisti a saga Freeza =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor saga cara, principalmente quando o kurilin morre e o goku fica com muito ódio e vira SS2, melhor cena até hoje

      Excluir
  3. Por mim poderia ir até o fim da saga Z =P

    ResponderExcluir
  4. O Zarbon era muito gay, cara! kkkkkk!
    Melhor que ele só a tropa do Ginyu.
    Tá muito maneiro!

    ResponderExcluir
  5. Vish, não lembro nem o que comi ontem...

    ResponderExcluir
  6. Claro que lembramos, eu pelo menos lembro, como se tivesse assistido ontem
    mais gay que o Zarbon so as tropas especiais Gyniu (como se escreve isso?) com as suas poses xD

    ResponderExcluir
  7. Gostava da época em que um super sayajin era um ser lendário. Da saga Cell em diante parece que tem ofertas de kit- super sayajins (Goku, Trunks, Gohan, Vegeta).
    Só de a Red-Ribbon com tecnologia humana ter criados androides mais fortes que Freeza e um super- sayajin eu já acho meio escroto.
    Po, o Freeza era um imperador espacial que tinha poder de destruir planetas, como pode um androidezinho humano superar isso?...
    Enfim DBZ, apesar disso ainda te amo!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Foi uma falha e tanto neste sentido. Aliás, para mim o Freeza foi o melhor vilão de DBZ, ele não era só o imperador, também era um líder nato. Os Sayajins o obedeciam, Vegeta o invejava e até o Goku o Freeza tentou levar para o lado negro da força por ver nele a possibilidade de um aliado poderoso. Ele era baixinho, mas acho que foi inspirado em mafioso italiano. Foi um excelente personagem.

      Excluir
    2. Verdade. Foi uma falha e tanto neste sentido. Aliás, para mim o Freeza foi o melhor vilão de DBZ, ele não era só o imperador, também era um líder nato. Os Sayajins o obedeciam, Vegeta o invejava e até o Goku o Freeza tentou levar para o lado negro da força por ver nele a possibilidade de um aliado poderoso. Ele era baixinho, mas acho que foi inspirado em mafioso italiano. Foi um excelente personagem.

      Excluir
  8. Cara,eu tbm adoro DBZ! Acho o melhor animê de todos! Parábens por suas tiinhas! São fantásticas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tomás!! Fico muito feliz que tenha gostado! Volte sempre, ok?
      Em breve darei segmento às tirinhas de DBZ!

      Grande abraço!

      Excluir