originais satiras parcerias contatos

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mais um presente pro Eremita!

O Eremita está muito feliz com os presentes que vem recebendo.
Agora recebi mais um presente muito especial!!

As meninas Marry & Melody foram me visitar pra um passeio de barco até o Rio de Janeiro. Não sei não... Lutar contra os ursos polares me parece mais seguro. XD

Esse desenho de aniversário recebi dos meus queridos amigos, o talentoso casal das webcomics, Tebhata Spekman e Frederic Spekman.  
Fico muito feliz de tê-los como meus  parceiros do blog, e agradeço muito pelo carinho de vocês.
Obrigado pessoal!!
Visitem e curta o belo trabalho deles!! :  http://www.marrymelody.com.br/



2 comentários:

  1. Fato verídico da história desta tirinha:
    Eu - Tebh, estive hoje (ontem 16/04) no blog do Marinho e ele recebeu todos os presentes da turma no domingo, menos o nosso. Você mandou o presente para ele?
    Ela - Ah é! A internet caiu no domingo na hora que eu ia mandar e não tive tempo de mandar a mensagem depois. (entenda não teve tempo como acabou esquecendo mesmo)
    Moral da história: Se você vai entregar um presente para alguém, assegure-se de que ele vai ser entregue, senão o aniversário passa e você fica com cara de quem perdeu o bonde.

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema que veio depois. Fiquei feliz em receber o desenho =)
    Valeu!

    ResponderExcluir