originais satiras parcerias contatos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

HQ - Cadê meu Headphone?

Fazia tempo que eu não postava uma página inteira de HQ.
Estou fazendo parte de um projeto muito legal, o "Cadê meu Headphone HQ", que está sendo organizado  pelo Digo Freitas do Esboçais.

Pra quem não conhece, foi lançado um vídeo de redublagem zoada de Star Wars (Cadê o meu Headphone?), mas isso foi há muito, muito tempo (Não! Não foi em uma galáxia muito, muito, distante ^_^).  Baseado nesse vídeo, alguns cartunistas foram convidados para transformar tudo isso em quadrinhos.

Esta  é a página 3, e mais artistas convidados vão dar continuidade. Confiram e vejam melhor diretamente no site: http://cademeuheadphonehq.blogspot.com.br/


 Amanhã, tem mais coisa nova no Eremita ( Só não sei o que... Mas, que vai ter, vai ter).
Té +!!

Um comentário: