originais satiras parcerias contatos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TIRA 226: Novo filme do Robocop...



Agradecimentos a Narutaki do http://universo-rider.blogspot.com/ que sugeriu o encontro de Robocop com Jiban. E agradecimentos também ao meu amigo Roni do  http://ronipaschoal.blogspot.com/ que deu uma idéia de como formular a tira.
Se alguém tiver alguma sugestão de tira, pode me enviar! Eu farei a tira assim que der....Ou não...Hehehe!

Um abraço a todos!

8 comentários:

  1. Muito boa Diego!! Essa charge ficou muito boa mesmo parabéns a vc e o Roni por essa tirinha... o Jiban ficou foda kkkk Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Tira essa armadura agora, rapá! Tu não é ciborgue, tu é moleque!!!! Traz o balde de zinco aí, Kamen Rider! Quero ver se esse ferro velho não vai pedir pra sair!!!
    kkkkkkk... Remake de Robocop dirigido por José Padilha ia ficar legal. Só q teriam q reformular aquelas diretrizes dele pra ele ser um legítimo caveira... Abraços, Marinho!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom meu amigo... Parabéns mais uma vez!! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Eu li a sugestão e gostei muito!!

    ResponderExcluir
  5. Iria ficar legal o Capitão Robocop Nascimento... Hehehehe!
    Valeu pessoal.
    Um abraço a todos vocês!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, essa eu ri alto.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom cara, vc é otimo!!!!
    Que tal o robocop num duelo contra os imperadores circulares pra vê quem fica com o cargo num duelo de braço de ferro!! Braço de Ferro entendeu!??? o piadinha Besta!!!!!

    ResponderExcluir