originais satiras parcerias contatos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sexta-feira 13, e seus fenômenos bizarros...

Bem, a postagem de hoje será meio diferente...
Pra quem acompanha esse blog, sabe que eu posto diáriamente material novo. Acontece que desde de ontem de noite o blog resolveu sair do ar... Vejam:
Isso apareceu ontem de noite quando eu estava, me preparando pra postar a tirinha do dia 13...
E esse outro abaixo foi hoje...



E o que deixou esse Eremita mais feliz da vida (SARCARSMO ON), a minha postagem do Kamen Rider Black de ontem (dia 12/05), simplesmente desapareceu....


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contrariando os efeitos sobrenaturais, eu vou repostar a tirinha de ontem...

Kamen Rider, favor nos proteger dessas experiências sobrenaturais internéticas, caso contrário terei que chamar os Caça fantasmas, e suspender suas tiras....
Cruzes...
Amanhã tem tira nova (assim espero;D)
Fui....

2 comentários:

  1. pois é muitas pessoas andam reclamando mesmo...AS POSTAGENS DO DIA 12/05 SUMIRAM! inclusive a minha, que levei HORAS pra fazer...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mayara, também não entendi o que foi que aconteceu...
    Coisas de sexta feira 13, né?
    A minha postagem do dia 12 voltou depois.

    ResponderExcluir